16 outAlém de tudo, comprar!

Escrito por Ticiana Werneck, do Portal No Varejo

Loja espanhola é espaço para festejar, brincar, comer, aprender, e… também comprar

Um lugar para brincar, comer, comprar, aprender, se exercitar, festejar… conviver.  Esse é o grande trunfo da Baby Deli, rede de cinco lojas na Espanha (duas em Madri, uma em Barcelona, uma em Saragoça e outra em Bilbao). As lojas, voltadas às crianças e suas mães, vendem apenas produtos orgânicos, amigos do meio-ambiente.

Diferente das lojas concorrentes em mix, a Baby Deli optou por um caminho que preza a convivência dos bebês e suas mães, e deles com outros bebês e outras mães.  Há uma deli, um espaço para festas, área de brincadeira e uma intensa agenda de cursos e works hops para mães e filhos – a programação de cada semana fica exposta num quadro-negro. E as opções são muitas, para os bebês vão desde inglês à expressão física, por meio de música. E tanto para as mamães como seus filhos há aulas de yoga, culinária, arte, entre outras. O propósito é estimular a mente infantil ao mesmo tempo em que valores como saudabilidade e sustentabilidade são repassados.

Estes mesmo valores estão presentes na escolha do mix, em produtos como alimentos, artigos para casa, higiene pessoal, cosméticos, roupa, brinquedo, livros, música e presentes. Todos com algo em comum: bem-estar e preservação da natureza.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/alem-de-tudo-comprar