18 janAmazon lança quiosques Kindle em alguns shoppings de SP e RJ

Escrito pela Redação do Portal No Varejo

A ideia é se aproximar mais do consumidor e permitir que o e-reader possa ser experimentado; se o cliente gostar pode levá-lo por R$ 299.

Os aparelhos da Amazon já estão à venda em quiosques do Morumbi Shopping, em São Paulo, e do Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e a partir do dia 24 de janeiro no Shopping Iguatemi, em São Paulo, e no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.

“O Kindle é o e-reader mais vendido do mundo por cinco anos consecutivos e estamos entusiasmados em proporcionar aos consumidores brasileiros que o experimentem pessoalmente em quiosques do Rio de Janeiro e de São Paulo, onde eles também podem comprar em 12 parcelas sem juros”, explica Alex Szapiro, vice-presidente do Kindle.

Além desses quiosques, o Kindle também é vendido pelo Pontofrio.com e na Livraria da Vila. A Loja Kindle possui mais de 1,4 milhão de eBooks, sendo 13 mil deles na língua portuguesa.

Algumas características do produto:

– O Kindle pesa menos que um livro convencional: 170g;
– O aparelho continua com a mesma tela e-ink de 6 polegadas;
– Tela com tecnologia e-ink de alto contraste, sem brilho intenso mesmo à luz do sol;
– Possui Wi-Fi embutido;
–  E-Books com acesso rápido (60 segundos);
– Bateria com duração de até um mês;
– Armazenamento gratuito na nuvem;
– Amostras-grátis: os primeiros capítulos de cada um dos e-Books Kindle estão disponíveis para download a todos os clientes.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/destaque/noticias/tecnologia-no-varejo/amazon-lanca-quiosques-kindle-em-alguns-shoppings-de-sp-e-rj

Post marcado com , , , , ,