Universo Varejo | Americana Under Armour lança ecommerce no Brasil

30 setAmericana Under Armour lança ecommerce no Brasil

Por Camilla Mendonça, do Portal NO Varejo

underarmour

Marca esportiva promete experiência completa de marca no novo canal

A marca-sensação Under Armour, que desbancou adidas e está atrás apenas da Nike no competitivo mercado americano, mal chegou ao Brasil e já lança e-commerce. A nova plataforma é parte dos investimentos da empresa no País.

Por aqui, a marca é operada pelo Grupo SBF e já comercializa seus produtos há quase dois anos em mais de 1.200 pontos de venda. Segundo a empresa, até o final do ano, a marca já teria 4 lojas próprias.

Com o novo canal, a varejista promete uma experiência completa de marca. “Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no país. Nossa marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória, confirmando o compromisso de longo prazo da marca com mercado brasileiro”, afirmou, em nota, Fernando Reani, diretor-comercial da marca no Brasil.

“O canal de compras está prático e bastante funcional, para que o nosso consumidor possa ter acesso ao que há de mais inovador e avançado em termos de materiais esportivos no mundo”, completou.

Na loja online, a marca disponibiliza o portfólio dos produtos com a tecnologia de compressão característica da marca. Há também calçados para várias modalidades esportivas, bem como os produtos oficiais do São Paulo Futebol Clube.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/e-commerce/item/13729-under-armour-lanca-e-commerce-no-brasil