17 julAmor aos Pedaços inaugura loja no centro antigo de São Paulo

Escrito pela Redação do Portal NO Varejo

A nova unidade da rede oferece fatias de bolos pré-embaladas prontas para serem levadas para casa ou escritório e conta com entregas de delivery

A rede de doçarias Amor aos Pedaços agora possui uma loja no centro antigo de São Paulo, na Rua Dom José de Barros, próximo à estação República do Metrô. A inauguração da nova unidade, comandada pela franqueada Viviane Ferreira e seu sócio Marcelo Claudino dos Santos, faz parte da estratégia de expansão da marca, que possui mais de 60 lojas espalhadas pelo País.

A unidade do Centro pretende atender um grande público, principalmente  pessoas que trabalham na região central, e que têm pouco tempo e precisam de soluções práticas. Por isso, a nova loja é a primeira da rede com um novo conceito de produtos pré-embalados. São bolos e pavês fatiados, além de doces, todos já embalados, pesados e etiquetados, prontos para os clientes se servirem ou levarem para casa ou escritório.

Além destes, a loja oferece também a já tradicional variedade de mais de 130 produtos, nas diversas modalidades, inclusive possibilitando entregas através do sistema próprio de delivery. Até outubro, as vitrines da loja estarão focadas em doces para o Festival do Morango. O cardápio da edição 2013 do festival é composto de 23 sobremesas entre bolos, tortas, doces, pavês e sorvetes.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/design/item/7179-amor-aos-pedacos-abre-loja-no-centro-antigo-de-sao-paulo