22 abrAny Any adota modelo de franquias e tem investimento inicial de R$400 mil

Escrito por Priscila Zuini, da Exame.com

A rede de lojas de lingerie e pijamas entrou para o mercado de franquias depois de 20 anos

A rede de lojas de lingerie e pijamas entrou para o mercado de franquias depois de 20 anos

São 50 lojas próprias, 20 anos de história e mais de mil pessoas interessadas em abrir uma franquia. Foi este resumo que levou a Any Any, loja de lingerie e pijamas, a tomar a decisão de expandir através de franquias a partir deste ano.

Segundo a marca, a previsão é inaugurar, até 2015, 40 unidades franqueadas em um raio de até 1000 quilômetros de São Paulo, onde fica a sede da empresa. Cidades como Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte e Rio de Janeiro estão no radar.

Com a demanda maior, a empresa se prepara também para abrir uma nova fábrica, na Grande São Paulo. A estimativa é que a produção dobre com as novas inaugurações.

A grife fez uma pesquisa espontânea no seu SAC e descobriu que mais de mil pessoas têm interesse em abrir uma franquia da marca. “Buscamos pessoas que querem ter um negócio para sustento próprio, que possuam o capital para investimento e que, de preferência, já tenham experiência nessa área”, conta Viktor Ljubtschenko, diretor comercial da Any Any, em nota.

O investimento inicial para abrir uma franquia da Any Any será de 400 mil reais, com retorno estimado em 36 meses.

Texto extraído de: http://exame.abril.com.br/pme/noticias/any-any-vira-franquia-e-tem-lojas-por-r-400-mil