10 julArezzo revitaliza flagship store em São Paulo e destaca posição de liderança

Escrito por Renato Müller, do Portal No Varejo

Arezzo revitaliza flagship na Oscar Freire para destacar posição de liderança no mercado nacional

Arezzo revitaliza flagship na Oscar Freire para destacar posição de liderança no mercado nacional

Uma das marcas mais destacadas do varejo de moda brasileiro, a Arezzo revitalizou recentemente sua loja flagship na rua Oscar Freire, em São Paulo. Com um projeto arquitetônico assinado por Bel Lobo e Bob Neri, o ponto de venda será destacado durante o dia de visitas técnicas do BR Week, maior evento do setor varejista nacional, entre 28 e 30 de julho em São Paulo.

Reinaugurada no final de março, a loja reafirma o posicionamento da Arezzo. Inaugurada em 1972 por Anderson e Jefferson Birman, a empresa é hoje a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina, com produtos de alta qualidade e design contemporâneo. Refletindo essa postura, a flagship da Oscar Freire é clean, com um visual que destaca os produtos e transmite modernidade e refinamento.

A loja utiliza materiais como couro, madeira e aço polido para criar um ambiente aconchegante e que estimula as consumidoras a interagir com os produtos. Com uma rede de mais de 310 lojas em 160 municípios de todos os Estados brasileiros, a Arezzo utiliza a estratégia de lojas flagship para dar mais visibilidade às marcas e ampliar as vendas das lojas franqueadas, próprias e de clientes multimarcas.

O uso de uma loja como referência permite também apresentar de forma diferenciada determinadas linhas de produtos, de uma forma que seria impossível em outros pontos de venda. É o caso da área dedicada à linha Arezzo Classic, com produtos que nunca saem de moda, como sapatilhas, peep toes e scarpins.

Garanta sua presença no grupo que visitará esta e outras operações de destaque no varejo brasileiro. Faça sua inscrição no BR Week, adquira o pacote especial das visitas técnicas e conheça as empresas que farão a diferença no mercado nacional.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/component/k2/item/8713-questao-de-posicionamento