11 maioArezzo&Co investe na expansão da Anacapri

Escrito pela Redação da Sua Franquia

anacapri

A Anacapri, marca do grupo Arezzo&Co, está intensificando a expansão da sua rede de franquias em diferentes cidades do país. Com alto potencial de abertura de lojas, o modelo é sustentado pelo formato flexível do negócio e pelo produto que oferece: calçados femininos “flat” (sem salto).

A facilidade de operação de uma loja Anacapri figura como um de seus principais diferenciais. A marca trabalha com o conceito fastshoes, com maior produção e entrega mais rápida dos produtos; baixa perecibilidade da coleção comparativamente à moda (atemporal) e layout funcional, que demanda pouco espaço de estoque e equipe reduzida, além de permitir a agilidade no atendimento ao cliente.

As unidades têm entre 40m² e 50m² e podem ser instaladas em shoppings, centros comerciais ou lojas de rua, com um investimento inicial a partir de R$ 500 mil. Segundo o diretor de Expansão e Gestão da Arezzo&Co, Marco Vidal, o momento é ideal para conseguir bons pontos comerciais. “Este é um ano propício para empreender. O mercado tem disponível excelentes espaços com abertura para negociação de preço”, explica o executivo.

As sapatilhas são o carro-chefe da marca, com mais de 30 opções de cores e estampas: animal print, listras, poá, floral, metalizado, fluo, entre outras. No inverno, botas, sapatos oxfords e mocassins são adicionados à coleção; já no verão, são introduzidos modelos de rasteirinhas mais abertos.  “Nosso público é bem amplo, abrangendo clientes de 12 a 60 anos. Nossas linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo, que levam a vida de uma maneira descomplicada, como a própria assinatura da marca sugere”, ressalta a diretora de unidade de negócios da Anacapri, Yumi Chibusa.

Os franqueados recebem apoio integral do grupo Arezzo&Co, que detém quase 40 anos de expertise no setor de franquias. “Nossos parceiros podem ser empreendedores que procuram abrir o primeiro negócio ou que já tenham experiência com franquias. Buscamos pessoas com disponibilidade de tempo para se dedicar à sua loja”, destaca Vidal.

Atualmente, a marca possui 55 lojas, sendo 50 franquias e cinco lojas próprias, duas flagships – uma na Oscar Freira (SP) e uma em Ipanema (RJ) -, e está em mais de 900 pontos multimarcas.

Texto extraído de: http://www.suafranquia.com/noticias/calcados-acessorios/2015/05/arezzoeco-investe-na-expansao-da-rede-de-franquias-anacapri.html