18 outBauducco mira expansão com criação de lojas-conceito

Escrito por Isa Sousa, do Mundo do Marketing

Companhia segue uma tendência nacional de ampliar por meio de espaços atrativos ou diferenciados a relação do consumidor

A Bauducco investiu R$ 6 milhões na criação de duas lojas-conceito para serem inauguradas até o fim de 2012 em São Paulo.

A iniciativa da marca do grupo Pandurata Alimentos é que o local seja uma espécie de cafeteria e disponibilize aproximadamente 70 itens produzidos de forma artesanal.

A companhia segue uma tendência nacional de ampliar por meio de espaços atrativos ou diferenciados a relação do consumidor com as marcas. Hoje uma das maiores fabricantes de panetones no Brasil, a previsão da Bauducco é abrir outras oito unidades em 2013.

As informações são do jornal Folha de São Paulo desta quinta-feira, dia 18, e foram confirmadas pela assessoria do grupo. A empresa divulgará mais informações até o fim desta semana.

Texto extraído de http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/bauducco-anuncia-loja-conceito-de-r-6-milhoes