20 outBurger King solicita abertura de capital para expandir sua rede

Por Reuters A BK Brasil busca obter recursos para expandir sua rede, que tem atualmente 492 lojas, pelo país; a companhia teve prejuízo de R$ 93,46 milhões em 2016 A BK Brasil, operadora da rede de fast food Burger King no país, apresentou nesta sexta-feira pedido para uma oferta inicial de ações (IPO) que servirá […]

Leia mais ...

19 outPetland impulsiona crescimento no setor de franquias para pet shops no Brasil

Via Sua Franquia O mercado de franquia para pet shop no Brasil vem ganhando um novo capítulo com o trabalho que a Petland está desenvolvendo para impulsionar o crescimento do setor pet. No dia 19 de outubro, Rodrigo Albuquerque, sócio-diretor da empresa e responsável pela expansão da rede no país, compartilha os pilares de sucesso […]

Leia mais ...

18 outLupo reestrutura operação do Grupo Scalina e prevê receita de R$243 milhões este ano

Por Cibelle Bouças, do Valor Econômico “Passamos o ano fabricando praticamente em cima do caminhão”. Com essa frase, Liliana Aufiero, presidente da Lupo, ilustrou o desafio enfrentado pela companhia neste ano para manter o ritmo de produção e vendas, enquanto reestrutura o Grupo Scalina – das marcas Trifil e Scala, adquirido em 2016. Neta do […]

Leia mais ...

17 outKFC inaugura quatro novas unidades em São Paulo ainda neste ano

Via Portal do Franchising Especializada em frango frito e uma das maiores do mundo, a rede de fast-food KFC abrirá as portas de mais quatro unidades na cidade de São Paulo ainda em 2017. As novas lojas estarão localizadas nos shoppings Cidade São Paulo, Vila Olímpia, Morumbi e Anália Franco e a previsão é que sejam inauguradas a partir da segunda quinzena de novembro. As novas […]

Leia mais ...
Post marcado com , , ,

16 outMercado eleva projeção do PIB para 0,72% neste ano

Por Fabrício de Castro, d’O Estado de S. Paulo   O mercado financeiro elevou sua projeção para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2017 e 2018. A expectativa de alta para o PIB deste ano foi de 0,70% para 0,72% no Relatório de Mercado Focus, divulgado nesta segunda-feira, 16. Há um mês, a perspectiva estava […]

Leia mais ...

12 outHabib’s expande atuação para postos de combustível e planeja expansão

Por Dayanne Sousa, d’O Estado de S. Paulo O grupo de fast food Habib’s inaugurou na última sexta-feira (6)*, um novo modelo de negócio em que atuará na comercialização de combustíveis. Com abastecimento feito pela Petrobrás Distribuidora, a rede quer chegar a 30 unidades próprias até 2020 e, depois, pode franquear o modelo. A primeira […]

Leia mais ...

11 outGrife de moda feminina acelera expansão e chega a 20 novas unidades em seis meses

Por Cibelle Bouças, do Valor Econômico A Twenty Four Seven, grife feminina lançada em fevereiro deste ano por Raphael Sahyoun, teve um começo melhor que o previsto pelo dono da marca. O plano do empresário era abrir quatro lojas próprias e dez franquias neste ano, e inaugurar mais 12 unidades em 2018, chegando a 26 […]

Leia mais ...

09 outMagazine Luiza expande atuação online e inicia venda de produtos variados

Por Camila Mendonça, do Portal NO Varejo A gigante de eletroeletrônicos Magazine Luiza decidiu expandir as categorias em que atua e se lançou em mais uma empreitada digital. A empresa acaba de lançar um “supermercado” virtual. A ideia, segundo a empresa, é “competir também no segmento de mercado”. A empresa venderá itens para cuidados com o cabelo, […]

Leia mais ...

06 outFiorucci está de volta ao mercado e lança loja em Londres

Por Ivan Ventura, do Portal NO Varejo Se você é um millennial, é pouco provável que tenha ouvido falar da marca de roupas chamada Fiorucci – no máximo, ouviu a menção a esse nome após ouvir uma música da banda Mamonas Assassinas. Sinônimo de marca de luxo nos anos 1970 e 1980, a marca ressurgiu […]

Leia mais ...
Post marcado com , , ,

05 outTarget testa serviço de compra que une o digital e as lojas físicas

Por Ivan Ventura, do Portal NO Varejo A Target, famosa rede de departamento dos Estados Unidos, deu início aos primeiros testes de um serviço que realmente une o mundo digital com a experiência de uma loja física chamado Drive Up. É algo realmente inovador. Em linhas gerais, a ideia é que o cliente faça as […]

Leia mais ...