08 novDomino’s expande rede de negócios e aumenta faturamento

Por Karin Salomão, da Exame.com “A Domino’s nasceu com vocação para delivery”, afirma o presidente, que não se preocupa com apps como iFood, Uber Eats ou Spoon Rocket A Domino’s pegou carona na crise econômica para abrir unidades e aumentar o faturamento. Enquanto os consumidores deixavam de visitar shopping centers, a empresa crescia com o […]

Leia mais ...

07 novSaiba quais são os 30 mercados de franquia mais promissores no Brasil

Via Portal NO Varejo Levantamento feito pela ABF mostra as principais cidades em números de franquias no País. Estudo aponta ainda tendência de interiorização do mercado São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília são as cidades que mais tem franquias do País. Levantamento feito pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) mostra, no entanto, que é […]

Leia mais ...
Post marcado com , , ,

06 novRedes de franquias apostam em cidades do interior para expansão

Por Pedro Arbex, do DCI Com um custo operacional menor e um grande potencial de consumo, cidades fora dos maiores centros são principal foco para marcas como Chilli Beans, Domino’s e Rei do Mate Com um custo de ocupação baixo e potencial grande de consumo, cidades do interior voltam a ser a bola da vez para […]

Leia mais ...

03 novMadero lança nova rede de hamburguerias e foca em expansão para 2018

Por Estadão Conteúdo Com 107 lojas no País e faturamento de R$ 700 milhões, companhia terá nova marca, a Jeronimo, que oferecerá lanches por um preço médio quase 45% mais barato que o da rede original; avaliada em R$ 3 bi, hamburgueria busca novo sócio Após o apresentador Luciano Huck ter comprado uma participação minoritária […]

Leia mais ...

01 novRestoque SA apresenta crescimento de 11,9% no terceiro trimestre deste ano

Por Mariana Lima, do Portal NO Varejo A Restoque SA apresentou crescimento de 11,9% em relação ao mesmo período de 2016. O resultado é o melhor para a história dos 3T da empresa A Restoque SA, dona das marcas Le Lis Blanc, John John, Rosa Chá e Dudalina, fechou o terceiro trimestre do ano com […]

Leia mais ...

31 outMercado de franquias cresce 7,8% no terceiro trimestre de 2017

Por Mariana Iwakura Expansão é relativa ao mesmo período de 2016; faturamento somou R$ 41,850 bilhões entre julho e setembro As franquias brasileiras tiveram 7,8% de crescimento em receita no terceiro trimestre de 2017, em comparação com o mesmo período de 2016. O faturamento passou de R$ 38,836 bilhões para R$ 41,850 bilhões. Já entre […]

Leia mais ...

29 outMercado de franquias abre espaço para franqueados criativos

Por Dante Ferrasoli, da Folha de São Paulo Visto como “difícil” para quem é mais criativo, por ter muitas regras e procedimentos pré-estabelecidos, o mercado de franquias está em transformação. Ficou mais atraente para o empreendedor de perfil mais inquieto. Hoje, há mais flexibilidade nesse ambiente de negócios, diz Juarez Leão, diretor institucional da ABF […]

Leia mais ...

27 outRede de pizzarias adota drive-thru como forma de diferenciar atendimento ao cliente

Via Sua Franquia Não basta fazer pizza boa, para ter sucesso neste segmento, é importante inovar e surpreender os clientes. Algumas marcas investem em aplicativos e plataformas para facilitar os pedidos, outras em pizzas personalizadas feitas de acordo com o gosto do cliente e assim por diante. Com esta estratégia a rede de pizzarias Bella Capri, […]

Leia mais ...

25 outRenner planeja encerrar 2017 com até 70 novas unidades

Por Dayana Sousa, d’O Estado de S. Paulo O diretor financeiro da Lojas Renner, Laurence Gomes, afirmou que a companhia pode encerrar este ano com um número de novas lojas inauguradas próximo de 70. Em entrevista ao Broadcast, o executivo disse que a companhia tem aproveitado oportunidades para cumprir seu plano de expansão. No terceiro […]

Leia mais ...

23 outMontblanc inicia reorganização de negócios no Brasil com inauguração de loja on-line

Por Angela Klinke, do Valor Econômico A loja própria da Montblanc na internet entrou no ar na útima semana, um projeto que demorou um ano e dois meses para se viabilizar. A grife de luxo de canetas e relógios estava no ambiente on-line há três anos com uma “loja” dentro da plataforma da joalheria Vivara. […]

Leia mais ...