25 fevBrandsclub lança Brandshop e full-commerce para mercado da moda

Escrito por Elaine Medeiros, do Portal No Varejo

Empresa lança Brandshop e propõe solução de full-commerce para grandes marcas desse segmento

O Brandsclub, maior clube de compras do País adquirido pelo Buscapé (com cerca de 6 milhões de usuários), lançou recentemente uma nova solução full-commerce para  marcas renomadas do mercado da moda e lifestyle, o Brandshop – uma linha de negócios B2B, que oferece um serviço de e-commerce diretamente para as marcas parceiras do clube.

“A vantagem é que as marcas não precisam se preocupar com a gestão do seu e-commerce. Nesse processo, recebemos o estoque consignado e tocamos a toda operação, desde a gestão de catálogo, o atendimento, a logística, os pedidos e até mesmo as ações de marketing”, explica André Ghion, CEO do Brandsclub.

De acordo com a proposta, o  Brands está presente em toda a cadeia de valores do cliente, desde a criação do site até a exposição dos produtos, sistema de pagamentos, estoque e armazenamento. E atualmente ele já reúne cerca de 20 marcas, dentre elas: Iódice, Carina Duek, Thelure, Bunny’s e Canal.

A ação faz parte da comemoração dos quase quatro anos que o Brandsclub vai completar. E com esses lançamentos o clube pretende se tornar referência de moda para os e-consumidores.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/brandshop-e-full-commerce-no-mercado-da-moda