23 maioBrasil é o segundo País que mais cresce na rede Subway

Escrito pela Redação do Portal No Varejo

Em 2011, a rede abriu 219 lojas no Brasil, mas até o final de 2012, a expectativa é de que haja 1.100 unidades no País

A rede Subway possui atualmente mais de 36 mil unidades, em 100 países, e emprega mais de 10 mil funcionários. No Brasil, já são 840 lojas abertas, e esse número deve chegar a 1.100 até o final do ano. Para chegar a esse resultado, a rede pretende investir 30% a mais do que no ano passado.

A marca tornou-se líder internacional no desenvolvimento da indústria de restaurantes de comida rápida, saudável e personalizada, reconhecida por seus sanduíches e saladas, e os restaurantes atendem diariamente uma média de 6 milhões de clientes no mundo.

Desde que foi fundada nos Estados Unidos, há mais de 45 anos, seu conceito se expandiu pelo mundo, com restaurantes que oferecem um cardápio principal, com ingredientes que mudam de acordo com as variações culturais de cada lugar. Seus lanches não oferecem frituras, mas opções de ingredientes frescos prontos para montar.

Dentre as premiações que a rede já recebeu estão: a “Melhor Franquia”, concedida 16 vezes pela Entrepenuer Magazine; o Prêmio de Ouro “Satisfação dos Clientes”, e em 2011, pelo segundo ano consecutivo, recebeu o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/distribuic-o/estudos-e-cases/cases-de-sucesso/brasil-e-o-segundo-pais-que-mais-cresce-na-rede-subway