07 junBurger King investe em subfranquias para ganhar mais mercado

Por Camila Mendonça, do Portal NO Varejo

burger-king

A rede de fast food Burger King iniciou projeto de subfranquias para acelerar a expansão da marca no País. Até então, a gigante de alimentação atuava no Brasil por meio da master franqueada BK Brasil Operação e Assessoria um Restaurantes, responsável pela gestão e desenvolvimento da marca no Brasil.

Agora, com as subfranquias, qualquer empresário e empreendedor interessado pode abrir uma franquia da marca. O projeto é resultado de estudo que identificou que existem em torno de 200 cidades brasileiras com potencial para receber um restaurante da marca.

“Estamos há 12 anos no mercado brasileiro e sentimos que atingimos um grau de maturidade tamanho que nos possibilitou colocar em prática este projeto”, afirmou, em nota, William Giudici, diretor de Franquias da marca.

“Ofereceremos oportunidades de negócio rentável a empreendedores do País e daremos todo o suporte aos novos franqueados para que atinjam nosso alto padrão de qualidade em todos os produtos e serviços e também para que proporcionem a mais prazerosa experiência de alimentação aos consumidores de localidades onde ainda não estamos presentes”, disse Giudici.

Quem tiver interesse em ser franqueado da marca no País, terá à disposição todos os formatos de restaurantes da marca disponíveis para serem negociados, conforme a necessidade do local ou a capacidade de investimento do franqueado.

O Burger King tem hoje em torno de 500 restaurantes pelo País e, segundo a empresa, fechou 2015 com os melhores resultados desde sua chegada ao Brasil, em 2004.

Texto extraído de: http://portalnovarejo.com.br/2016/06/06/burger-king-muda-estrategia-para-expandir-pelo-pais/