29 janC&A cria nova ação crosschannel

Escrito por Roseani Rocha, da Meio & Mensagem

Nesta segunda-feira 28, a C&A passou a utilizar a sua loja do shopping Iguatemi, em São Paulo, para divulgar o serviço “Com que look eu vou”, de sua plataforma online.

Uma “stylist” estará na loja, durante um mês, dando dicas sobre roupas e acessórios adequados para cada ocasião, e essas dicas serão transmitidas ao vivo para o endereço www.comquelookeuvou.com.br (plataforma interativa desenvolvida pela LiveAd).

A loja também terá computadores para o público interagir com o conteúdo e peças do preview outono-inverno da varejista de moda. O evento é aberto ao público.

Primeira coleção do ano

A marca também finalizou o making of da Collection 284, primeira coleção em parceria com uma grife apresentada em 2013. O filme que divulga a coleção estará nos canais oficiais da marca a partir desta quarta-feira 30: Facebook, Twitter e blog Vista.

Segundo definição da própria grife, a 284 é formada pela “terceira geração Daslu (Bernardino, Luciana e Marcella Tranchesi e Helena Bordon)” e tem como público o jovem urbano. O vídeo traz o preview da coleção que busca unir as características da 284 às da C&A, com estilos diferentes em um cenário urbano e com grafites exclusivos de Gabriel Gombossy. Renato Machry, da DM9, assina a direção de arte e a fotografia é de Gustavo Zylber.

Texto extraído de http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2013/01/28/CeA-em-nova-acao-crosschannel.html