31 janCacau Show mira em público feminino e fecha parceria com a Swarovski

Escrito pela Redação da AdNews

A ideia é oferecer uma linha diferenciada ao longo do ano, que agrupa os chocolate e as peças da marca de cristais

A ideia é oferecer uma linha diferenciada ao longo do ano, que agrupa os chocolate e as peças da marca de cristais

A Cacau Show acaba de fechar uma parceria com a Swarovski, para desenvolver produtos voltados às mulheres.

A ideia é oferecer uma linha diferenciada ao longo do ano, que agrupa os chocolates e as peças da marca de cristais.

“Quando a Swarovski nos procurou para fazer esta parceria, entendemos que se tratava de produtos destinados ao mesmo perfil de consumidores. Por isso, definimos uma linha que alia a qualidade dos nossos chocolates premium à exclusividade da marca. Estamos muito empolgados com este projeto em conjunto, e temos certeza de que os clientes da Cacau Show vão gostar muito das novidades que traremos ao mercado”, afirma Raquel Massagardi, diretora de Marketing da Cacau Show.

O primeiro produto desenvolvido pela parceria foi lançado em uma edição limitada no final de 2013.

“O sucesso de vendas da Caixa Glamour 210 g, composta por um pingente Swarovski em formato de coração, acompanhado pelos doces em uma embalagem especial, nos mostra a força que duas marcas tão reconhecidas pelo público podem ter nesse mercado”, explica a diretora da Marketing da Cacau Show.

A ideia, segundo a executiva, é que novos produtos sejam lançados ao longo do ano, principalmente em datas especiais como Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados.

Para a Swarovski, a parceria de longo prazo também traz boas perspectivas para a marca.

“Estamos muito felizes por contribuir com a experiência do consumidor no ponto de venda. Trata-se de uma aliança estratégica, que visa acompanhar o desenvolvimento e a evolução do perfil do consumidor brasileiro, que está cada vez mais exigente e busca produtos com maior valor agregado. Certamente, será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, comenta Mônica Orcioli, diretora executiva da Swarovski.

Texto extraído de: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/cacau-show-e-swarovski-anunciam-parceria