28 outCacau Show vai iniciar modelo de venda direta

Por Tatiana Vaz, da Exame.com

cacau show

Não se assuste se até o final do ano receber a visita de um vendedor da Cacau Show com algumas trufas em sua porta.

É que a rede decidiu apostar em vendas diretas – e o plano é fazer com que essa modalidade responda por 25% do faturamento da empresa até 2018.

Não é pouco. Para este ano, a empresa prevê faturar 3 bilhões de reais, valor 25% superior ao registrado pela varejista em 2014.

A contratação de 10.000 revendedores até dezembro ficará a cargo dos franqueados da companhia, donos da grande maioria das 1.900 lojas da rede pelo país.

São os parceiros que decidirão quantos vendedores cada loja terá e em quais locais eles atenderão para que as vendas diretas não atrapalhem as vendas das franquias, já que o objetivo é somar e não dividir.

A rede explica que, para se tornar um revendedor, o investimento inicial é de 178,50 reais, “valor recuperado com a venda de todo o kit disponibilizado pela marca”.

O material traz um catálogo com os produtos disponíveis para pronta-entrega, além de trufas e chocolates. O revendedor fará ainda as entregas de pedidos feitos nas lojas e ficará com 15% do lucro das vendas dos chocolates.

Para os interessados o site http://revendedor.cacaushow.com.br pode ajudar.

Texto extraído de: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/cacau-show-vai-comecar-a-vender-bombons-porta-a-porta