30 outCafé em SP oferece ducha e assistência técnica para bikes

Escrito por Vicente Carvalho, do Hypeness

café sp

Atualmente, em se tratando de grandes centros urbanos, não é incomum o pensamento de abandonar o carro em casa e ir pedalando para o trabalho afim de evitar horas perdidas no trânsito e ainda fazer um exercício.

Inclusive isso se mostra uma crescente tendência. Ciclovias são feitas pelas prefeituras, locais para se alugar bikes são abertos e o uso compartilhado de serviços começa a aparecer. Mas existiam ainda alguns empecilhos para as pessoas aderirem a essa ideia, relacionados com o fato de chegar suado no trabalho ou não ter um local para guardar a bike.

Seguindo essa crescente tendência, o Aro 27 Bike Café traz exatamente o que faltava para fechar o ciclo. Eles disponibilizam local para deixar sua bike e um banheiro para tomar uma bela ducha antes de chegar no trabalho, com direito a secador de cabelos e chapinha. Além desses serviços, os responsáveis ainda oferecem café da manhã e almoço, serviços de sua oficina especializada e uma loja para poder comprar bicicletas ou acessórios para elas.

aro 2

O serviço “Park n’ Shower” (em português, “Estacione e tome banho”), custa R$ 17 no avulso, sendo que o primeiro uso é um test drive. Após isso, você pode escolher se vai continuar no avulso ou fazer uma assinatura que inclui outros serviços, como regulagens de freio e limpezas de transmissão, até revisões completas por diferentes valores.

O programa Cidade Sustentável foi até o local e gravou um vídeo sobre o espaço:

Texto extraído de: http://www.hypeness.com.br/2014/09/bike-cafe-em-sp-oferece-estacionamento-ducha-assistencia-e-um-bom-cafe/