08 julCake Boss inagura ecommerce no Brasil

Por Camila Mendonça, do Portal NO Varejo

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O conhecido confeiteiro Buddy Valastro, mais conhecido como Cake Boss, abriu há quase um mês a Loja do Buddy no Brasil. O e-commerce não vende os famosos doces e bolos do chef, mas camisetas assinadas por ele, bonés, canecas e aventais.

O site oferece produtos por tempo limitado e pode ser o primeiro passo para o Cake Boss abrir sua primeira confeitaria no Brasil. A ideia é abrir a a primeira unidade e deixar a gerência por conta de Rick Zavala e Marcia Acácio, campeão e vice-campeã da edição de 2015 do programa Batalha dos Confeiteiros, exibido na Rede Record.

A loja já era para estar aberta, mas a inauguração foi adiada. Enquanto isso, Zavala está em New Jersey, nos Estados Unidos, trabalhando ao lado de Buddy, mas já está com as malas prontas para voltar ao Brasil.

“Apesar de ainda ter mais perguntas que respostas, sei que a Carlo’s Bakery Brasil está caminhando bem e em breve isso tudo irá se realizar bem pertinho de vocês!”, postou Zavala na sua página no Facebook. Será que a loja sai? Vamos acompanhar.

Texto extraído de: http://portalnovarejo.com.br/2016/07/08/cake-boss-abre-e-commerce-no-brasil