31 marCnova abre marketplace para lojistas internacionais

Por Camila Mendonça, do Portal NO Varejo

pontofrio

 

A primeira marca internacional é uma chinesa. Conheça a nova estratégia

A Cnova, detentora das marcas Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Extra.com.br e Cdiscount.com.br, abre o marketplace para lojistas internacionais.

“Abrir o marketplace para parceiros internacionais significa levar aos nossos clientes uma gama ainda maior de ofertas de diversas categorias, sendo muitas delas comercializadas apenas por lojistas que atuam fora do País. Demos um passo importante para globalizar as operações de nossas bandeiras e vamos continuar nessa direção para ampliar a parceria com empresas do exterior ”, explicou, em nota, José Nilson Ferreira, diretor de Marketplace da Cnova no Brasil.

A primeira a desembarcar na plataforma é a chinesa IMM (Instant Mart Merchandising). A marca de Hong Kong oferece frete gratuito para todo o Brasil em caso de compras acima de R$ 100, além de frete especial para produtos promocionais. Já o tempo de entrega dos pedidos para clientes localizados em grandes capitais do País é de aproximadamente 20 dias úteis e, para outras regiões, em torno de 30 a 45 dias úteis.

A política de troca e devolução de produtos, bem como de cancelamento de compra, é a mesma praticada com lojistas nacionais do marketplace da Cnova, baseada nas normas do Código de Defesa do Consumidor. Todas as informações podem ser encontradas na Central de Atendimento dos sites Pontofrio, Casas Bahia e Extra.

Texto extraído de: http://portalnovarejo.com.br/index.php/component/k2/item/16003-cnova-abre-marketplace-para-lojistas-internacionais