07 marConfira os detalhes da chegada da Forever 21 no Brasil

Escrito pela Redação da Vogue

Saiba o que estará disponível nas araras da store brasileira, que abre as portas na manhã do dia 15.03, no Morumbi Shopping, em São Paulo

Loja da Forever 21 em Miami, semelhante aos espaços no Brasil (Foto: Reprodução)

Loja da Forever 21 em Miami, semelhante aos espaços no Brasil (Foto: Reprodução)

Extra, extra! A primeira loja da Forever 21 no Brasil tem data certa de abertura: a manhã do dia 15.03, no MorumbiShopping, em São Paulo – seguida de uma unidade carioca, que abre as portas no dia 22.03, no Village Mall. “Estamos muito animados para a inauguração”, apontou Kristen Strickle, Global PR & Social Media Marketing Manager da label, em entrevista exclusiva à Vogue. “As brasileiras representam uma grande parcela das consumidoras em nossas lojas norte-americanas. Sentimos que esta era a hora de levar a marca para o País”.

Espalhadas pelas araras dos dois andares da store paulistana, espere por roupas da linha casual e Faith 21 (destinada para um público mais velho, entre 25 e 45 anos), além de lingeries, acessórios e sapatos; no Rio, a loja também receberá a linha masculina.

Lookbook de inverno 2014 da label, que desembarca no Brasil  (Foto: Divulgação)

Lookbook de inverno 2014 da label, que desembarca no Brasil (Foto: Divulgação)

Neste primeiro momento desembarca por aqui a coleção de inverno 2014 (em sintonia com a estação brasileira), repleta de itens estilo boho chic, além de jaquetinhas rocker, botas com salto quadrado e sandálias com plataforma embutida – uma das apostas da marca de best sellers entre as brasileiras. “Não queríamos abrir as lojas antes de ter a certeza de que os preços em reais fossem quase equivalentes aos valores em dólares das peças vendidas nos Estados Unidos”, ressaltou. Assim sendo, as etiquetas terão valores super convidativos: de R$ 8,90 (por um brinco) a R$ 122,90 (um vestido longo ou blazer masculino).

O grande diferencial da label em relação às demais lojas fast-fashion como Topshop ou H&M, segundo Kristen, está na rotatividade de mercadorias dos pontos de vendas (“há novidades todos os dias”) e a tiragem dos modelos serem limitada. “Você não irá encontrar uma pessoa usando uma peça idêntica à sua no trabalho. Para nós moda é uma expressão do indivíduo e não uniforme”, defende. Fashionistas, comemorem! (Renata Garcia)

Em tempo: com planos ambiciosos para o Brasil, a grife planeja até o fim de 2014 a abertura de outros quatro pontos de venda no Brasil, em nova locação em São Paulo, além de Brasília e Porto Alegre.

Texto extraído de: http://vogue.globo.com/moda/moda-news/noticia/2014/03/forever-21-no-brasil-os-detalhes-da-abertura-da-primeira-loja.html