09 marConheça a nova Shoestock

A equipe da Revista NO Varejo visitou a nova loja da Shoestock, que foi aberta ao público ontem. Confira na íntegra a matéria:

Por Camila Mendonça

A Shoestock voltou. A marca de sapatos, bolsas e acessórios com mais de 30 anos de história em São Paulo, não aguentou os custos operacionais e o impacto da crise e fechou as portas em 2015. Comprada pelo Grupo Netshoes no ano passado, a marca reinaugura em seu endereço ícone, em Moema, São Paulo, totalmente repaginada.

“A Shoestock vem para casar com a estratégia da Netshoes com a frente de moda. Ela vem integrada a Zattini e volta com toda a essência que a deixou conhecida, com muita variedade de produtos, com preço acessível e para prover a melhor experiência, o que já é um asset da Netshoes”, disse à NOVAREJO Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes.

Com a Shoestock, a Netshoes volta ao varejo físico – a marca começou a operar com lojas físicas antes de se consolidar na internet.

A nova loja tem mais de 1 mil metros quadrados e já vem com alguns conceitos trazidos do digital, como a possibilidade de comprar pela internet e retirar na loja, com experiência integrada. Com a loja, o Grupo Netshoes também lança o novo e-commerce da Shoestock.

Por ora, a companhia vai focar na loja reinaugurada e não pensa em expansão. “A loja física é uma referência para as consumidoras e trazer ela de volta linkando com o conceito do digital tinha tudo a ver”, afirma Graciela.

A nova loja também conta com outras novidades. Assista ao vídeo e conheça todas elas.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/2017/03/08/por-dentro-da-nova-shoestock/