21 maioConheça as 10 mentes-chave da Fidelização de Clientes

A fidelidade é um ponto importante para quase todos os negócios com os clientes. A necessidade de atingi-los e satisfazê-los através de quase todos os portais disponíveis que podem ser usados, é crucial para ganhar a lealdade deles e garantir novos negócios.

Estes 10 profissionais sabem como fazer um trabalho de fidelização funcional para seus negócios, e é por isso que integram a lista das 10 mentes-chave envolvidas na fidelização de clientes:

1 – Brad Bennett


Com mais de 20 anos de experiência em CRM, serviços ao consumidor e experiência de compra, Bennett é um defensor das mídias sociais como força motriz para moldar a experiência do cliente.

Seguidores no Twitter: 42.412

Klout: 57

Conexões no LinkedIn: 500+

 

 

2 – Jim Connolly

Depois de trabalhar com marketing por mais de 26 anos, fundou sua própria empresa em 1995, especializada em ajudar os proprietários de pequenas empresas a aumentarem seus lucros e expandirem o negócio.

Seguidores no Twitter: 7.590

Klout: 69

Conexões no LinkedIn: N/A

 

3 – Clive Humby

Fundador do DunnHumby e chefe da H&D Ventures, Humby é uma das pessoas mais experientes no setor de fidelização, marketing e omni-channel. Seu trabalho ajudou grandes marcas a se envolverem de maneira mais significativa com seus clientes.

Seguidores no Twitter: N/A

Klout: N/A

Conexões no LinkedIn: 500+

 

 

4 – Terry Hunt

Fundador da Scott Evans, em 1986, e um dos top de Marketing Direto do DM Power 100, Hunt tem uma riqueza de experiência em aconselhar e informar as empresas em suas estratégias de marketing de fidelidade. Ele também foi apontado como o presidente do Instituto de Marketing Direto, e juntou-se ao Conselho Consultivo da Aimia.

Seguidores no Twitter: N/A

Klout: N/A

Conexões no LinkedIn: 474

 

5 – David Johnston


Tendo trabalhado em Exerceu várias funções na PepsiCo e Bass. A maior contribuição de Johnston para a fidelização de clientes tem sido, sem dúvida, como Presidente e CEO EMEA em Aimia. Agora, em seu novo papel como Diretor de Operações da Aimia, ele ajuda as empresas a utilizarem o poder da marca para captar a fidelidade do cliente.

Seguidores no Twitter: N/A

Klout: N/A

Conexões no LinkedIn: 433

 

6 – Dean Van Leeuwen

Co-fundador da TomorrowToday International, uma organização que inspira os líderes a pensarem nas pessoas e na indústria de forma diferente, Van Leeuwen possui 20 anos de experiência em marketing, inovações e estratégias, e ajuda as empresas a formarem poderosas planos de fidelidade.

Seguidores no Twitter: 2,467

Klout: 50

Conexões no LinkedIn: 500+

7 – Jan-Pieter Lips


Um jogador-chave e influenciador na fidelização e espaço omni-channel, Lips é o Presidente da Aimia Regional e ajudou a moldar o maior programa de fidelização do Reino Unido, Nectar, no que é hoje. A influência do conhecimento de atingir e manter a fidelidade dos clientes através de uma abordagem omni-channel significa para ele uma abundância de truques e dicas para compartilhar.

Seguidores no Twitter: N/A

Klout: N/A

Conexões no LinkedIn: 500+

 

8 – Sir Keith Mills


Vice-presidente do LOCOG (Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Londres), Mills também inventou o esquema de Miles Air incrivelmente lucrativo e o Cartão Nectar maciçamente popular.

Seguidores no Twitter: N/A

Klout: N/A

Conexões no LinkedIn: N/A

 

9 – Bryan Pearson

Autor de The Loyalty Leap (O Salto da Lealdade): CEO da LoyaltyOne e blogueiro e colaborador convidado doTotal Costumer, Pearson é, inegavelmente, conhecedor e influente nas fidelidades, dados grandes e espaços omni-channel. Seus pensamentos sobre como alcançar e envolver os clientes ajudaram a moldar muitas empresas até hoje.

Seguidores no Twitter: 1375

Klout: 46

Conexões no LinkedIn: 500 +

 

10 – Michael Seifert

Como CEO e proprietário da Sitecore, uma empresa global de software empenhada em desenvolver produtos para resolver problemas do mundo real através de CRM e soluções de omni-channel, Seifert sabe o seu caminho em torno da web omni-channel. O conhecimento que ele pode passar para os outros é extremamente valioso.

Seguidores no Twitter: N/A

Klout: 43

Conexões no LinkedIn: 500 +

 

Fonte: Total Costumer