Universo Varejo | Crise no Brasil não altera planos de expansão da Johnny Rockets

24 setCrise no Brasil não altera planos de expansão da Johnny Rockets

Por Camilla Mendonça, do Portal NO Varejo

johnny-rockets1

Marca norte-americana de hambúrgueres e shakes segue com plano de expansão

A recessão econômica não tem afastado os planos da franquia de hambúrgueres e shakes norte-americana Johnny Rockets de continuar expandindo no País. A marca abre três novos restaurantes em São Paulo – na Avenida Paulista, no Shopping Cidade São Paulo, no Shopping Iguatemi Campinas, em Campinas, e no Valley Shopping Center, em São José dos Campos.

“Há mais de dois anos, selecionamos um excelente parceiro de franquia, o qual está comprometido em fornecer a experiência Johnny Rockets”, explicou, em nota, James Walker, presidente de Operações e Desenvolvimento da Johnny Rockets. Ao todo, são 10 restaurantes no Brasil, com planos para abrir mais em 2016.

No Shopping Cidade São Paulo, o restaurante emprega 55 funcionários. Já o restaurante em São José dos Campos, no Valley Shopping Center, é um dos maiores da marca e conta com um bar completo e um espaço dedicado para festas com área de diversão Kids Place.

Assim como em outros lugares no mundo, os restaurantes no Brasil seguem a comida tipicamente americana da marca Johnny Rockets.

A América do Sul continua a fazer parte da agressiva estratégia de crescimento da Johnny Rockets. Além do Brasil, a marca também possui restaurantes na Colômbia, Chile e Equador com planos de expansão para outros países já no próximo ano.

Ao todo, são mais de 140 restaurantes fora dos Estados Unidos operados por parceiros de franquia. A marca planeja duplicar este número até 2017, como parte de sua estratégia global.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/component/k2/item/13689-crise-nao-altera-planos-da-johnny-rockets