22 junDivino Fogão lança nova operação em São Paulo

Por Sua Franquia

divino fogão

O Divino Fogão, rede com 184 lojas em todo o Brasil, acaba de anunciar uma nova operação, o Divino Fogão no Prato, que traz a qualidade e o padrão das refeições da marca tradicional. O primeiro piloto será aberto no dia 23 de junho, na praça de alimentação do Carrefour Giovanni Gronchi, na zona Sul de São Paulo. Com uma metragem menor, de 39 m2, a loja do Divino Fogão no Prato é uma ótima opção para locais que não comportam uma loja convencional.

“Com mais de 30 anos de história, decidimos surpreender com um projeto de investimento inicial menor do que uma loja tradicional do Divino Fogão, mas com a mesma qualidade e tempero da fazenda”, afirma Reinaldo Varela que, além de fundador e presidente do Divino Fogão, é o idealizador do Divino Fogão no Prato.

Além dos supermercados e centros comerciais, a nova operação deve chegar aos outros espaços que possam nos proporcionar uma unidade menor. Segundo Reinaldo Varela, a expectativa é expandir o negócio para novos e atuais franqueados.

O Divino Fogão no Prato oferecerá o mesmo cardápio servido no buffet da rede, mas com um formato de serviço à la carte. Por dia, serão oito opções, que podem variar de virado à paulista, picadinho à brasileira, escondidinho de carne seca a opções mais leves, como filé de frango ou bife grelhados com legumes refogados, arroz e feijão.

Outra novidade desse novo modelo de negócios é a instalação de um “batatoduto” em frente à loja. O cliente poderá adquirir separadamente o cone de batata frita de 200gr, com o molho escolhido e acoplado na embalagem.

Para o período da noite, o Divino Fogão no Prato terá à disposição do cliente, um cardápio de caldos, além de omeletes, lanches e aperitivos.

“A busca da otimização de custos, por meio de um gerenciamento operacional correto, é primordial para que o negócio prospere. Este será o principal diferencial desta loja”, ressalta a consultora de nutrição e gastronomia Danielle Olha.

De acordo com a franqueada Vanessa Buglione Monteiro, este novo empreendimento será um ponto de referencia na área de alimentação. “É bom salientar que a empresa é como uma pessoa. Não adianta ter belo potencial à disposição se não há uma competente administração para realização dos objetivos”, enfatiza.

A nova loja também surpreenderá visualmente o público, com um cenário moderno. “Estamos muito próximos de garantir o sucesso do nosso projeto, criado por uma empresa especializada em arquitetura de conteúdo, a IMAGIC Brasil, que elaborou para o público um surpreendente visual cenográfico que se conecta à culinária do Divino Fogão”, complementa Vanessa.

Texto extraído de: http://www.suafranquia.com/noticias/alimentacao/2015/06/divino-fogao-lanca-um-novo-formato-de-negocios.html