23 abrDomino’s Pizza adota novo formato de loja no Brasil

Escrito por Ticiana Werneck, do Portal No Varejo

Similar às pizzarias nova-iorquinas, Domino´s irá adotar novo formato de loja no Brasil, no qual o consumidor acompanha o preparo da pizza através de vitrine

A loja Domino’s Pizza do Leblon, no Rio de Janeiro, foi a escolhida para ser a primeira no Brasil a ter o novo formato Pizza Theater, no qual o cliente acompanha todo o processo de fabricação das redondas, desde a abertura da massa até a saída do forno, direto para mesa. Com início em maio e orçada em meio milhão de reais, a reforma da loja de 150 metros quadrados contará com mudanças como a implantação de um deck na calçada, cores vivas e ambiente mais convidativo, além do balcão.

Parecida com muitas pizzarias nova-iorquinas, o projeto prevê um balcão de vidro de onde os clientes acompanham a confecção das pizzas. Segundo o CEO internacional da Domino’s, Patrick Doyle, essa transformação acontecerá em todas as unidades da marca espalhadas pelo mundo. “Nosso objetivo é levar esse novo conceito para todas as unidades e aproximar mais o cliente da marca. Hoje temos 10.255 lojas – entre próprias e franquias – localizadas em 50 estados americanos e mais de 70 mercados internacionais”.

A Domino’s Pizza Brasil conta hoje com 62 unidades e projeta mais 30 pontos de venda até o final de 2013. Até 2016, a previsão é que 175 lojas sejam abertas.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/a-pizza-esta-na-vitrine