11 novEm parceria com a Diletto, Kopenhagen lança picolés para o verão

Escrito por Mirela Portugal, da Exame.com

Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta e Cacau 70% são os primeiros sabores a receber uma versão para o calor

Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta e Cacau 70% são os primeiros sabores a receber uma versão para o calor

A Kopenhagen anunciou o lançamento de uma versão de seus produtos mais apropriada às temperaturas quentes do verão. Alguns clássicos do portfólio da chocolateria foram transformados em picolés, numa parceria da marca com a rede Diletto.

Língua de Gato, Lajotinha, Nhá Benta e Cacau 70% são os sabores escolhidos para a transformação. Na parceria, a Diletto será responsável pela fabricação e distribuição dos gelatos, enquanto a Kopenhagen fará a vendas.

Segundo a empresa, entre a ideia do produto e sua chegada ao mercado foi necessário um ano de pesquisa, em nome da preocupação de manter o sabor da linha de chocolates.

De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen, a escolha da Diletto como parceira foi estratégica porque a marca italiana atua nacionalmente no segmento de sorvetes gourmet.

Os novos produtos não são sazonais e permanecerão nas lojas mesmo após o término do verão. A sobremesa contará ainda com uma campanha de lançamento, desenvolvida pela agência DM9DDB nos pontos de venda.

Texto extraído de: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/kopenhagen-lanca-picoles-em-parceria-com-a-diletto