04 novEmpreendedor cria loja de batata frita em container reutilizado

Escrito pela Redação do Hypeness

batatop6

Foto ©Batatóp

Para vender novos conceitos de comida você não precisa ter uma loja física. É isso que aprendemos com a crescente quantidade de food trucks, food bikes e lojas containers nas ruas das grandes cidades. Em Sorocaba, no interior de São Paulo, um empreendedor está fazendo sucesso com uma lanchonete especializada em batata frita. Trata-se da Batatóp, que já conta com duas lojas na cidade e está abrindo sua primeira franqueada em Blumenau (SC).

A loja, montada em um container, oferece dois tipos de batata frita (palito e noisette) dentro de cones, várias opções de molhos, bebidas e mini-churros: mais do que suficiente para matar a fome. O cone de batata palito sai por R$ 10 e a noisette por R$ 12. A escolha pelo container se baseou na praticidade: além de ter uma instalação rápida e capacidade de deslocamento, o container pode ser configurado para atender a todas as exigências da vigilância sanitária.

Até 2015, a meta da Batatóp é alcançar 30 lojas franqueadas e também abrir seu próprio food truck.

batatop2

Foto ©Batatóp

Texto extraído de: http://www.hypeness.com.br/2014/11/empreendedor-faz-sucesso-com-loja-de-batata-frita-em-container-usado/