21 janFast Shop inaugura marca voltada para público infantil

Por Adriana Mattos, da Valor Econômico

Fotos: Paulo Pereira

Fotos: Paulo Pereira

A Fast Shop, rede de varejo de eletroeletrônicos, informou nesta quinta-feira, por meio de nota, a criação de uma nova marca da loja chamada Fast Shop Kids. Os produtos do novo segmento serão direcionados para o público de até 12 anos e venderá mercadorias como móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos.

Na nota, a Fast Shop disse esperar que, nos próximos seis anos, apure aumento de 10% no faturamento, mas não informa valores ou a previsão de faturamento do grupo em 2016. Procurada, a rede afirmou que não irá conceder entrevistas.

A empresa também não revelou se houve aberturas de lojas com a nova marca, mas já há um site em operação da Fast Shop Kids.

A Fast Shop é o segundo grupo de varejo do setor de bens duráveis que decide ampliar portfólio de marcas em pouco mais de um ano. A Via Varejo anunciou a criação da Casas Bahia Mobile e do Ponto Frio Mobile, voltado para venda de celulares, no fim de 2014.

Texto extraído de: http://www.valor.com.br/empresas/4404666/fast-shop-cria-marca-de-loja-para-publico-infantil