22 novForever 21 abrirá mais quatro lojas em São Paulo

Escrito por Sophia Braun, da Veja SP

forever 21

fast-fashion americana Forever 21 está em plena expansão no Brasil. Desde que inaugurou a primeira loja verde-amarela em março, no MorumbiShopping, a rede multiplicou o conceito de vender roupas e acessórios da moda a preços acessíveis em mais quatro endereços, espalhados entre Brasília, Rio de Janeiro e Ribeirão Preto (SP).

As paulistanas, porém, são as que mais têm motivos para comemorar. De acordo com a assessoria de imprensa da marca, está prometida para sábado (22) a segunda filial na capital, no Shopping Vila Olímpia. Até o fim do ano, devem abrir as portas outras unidades nos shoppings Bourbon, Eldorado e Oscar Freire Plaza, espaço ainda em obras nos Jardins. A unidade do Golden Square Shopping deverá aportar em São Bernardo também nos próximos meses.

Uma ponta de estoque, a primeira no país, está prevista para janeiro. A loja será feita de container e ocupará uma área  de 1.200 metros quadrados no Outlet Premium, em Itupeva,conforme anunciado com exclusividade pelo blog (clique para ler a nota completa).

ATUALIZAÇÃO: antes prometida para sábado, 22 de novembro, a inauguração da unidade do Shopping Vila Olímpia foi adiada. A assessoria de imprensa da marca ainda não confirmou a nova data.

Texto extraído de: http://vejasp.abril.com.br/blogs/liquidacao-cia/2014/11/13/forever-21-abre-filial-shopping-vila-olimpia/?utm_source=redesabril_vejasp&utm_medium=facebook&utm_campaign=vejasp

Post marcado com , , , ,