24 setForever 21 confirma abertura de segunda loja no Brasil

Escrito por Paula Bezerra, da Exame.com

A rede americana de fast fashion anunciou que, em 2014, inaugurará loja no BarraShopping, no Rio

A rede americana de fast fashion anunciou que, em 2014, inaugurará loja no BarraShopping, no Rio

Mesmo sem ainda ter aberto suas portas no Brasil, a marca americana Forever 21 já está movimentando o mercado da moda no país.

Após ter anunciado, no início de setembro, a construção da primeira loja em solo brasileiro, mais especificamente em São Paulo, a rede de fast fashion já confirmou a segunda: desta vez, no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Barra Shopping, onde a segunda loja prevista no país será montada. Até o momento, o shopping não tem detalhes de quando ocorrerá a inauguração, apenas que está agendada para 2014.

Inaugurado em 1981, o Barra Shopping, localizado na zona oeste da cidade, já foi considerado o preferido dos cariocas. Além disso, faz parte do mesmo grupo empresarial que o Morumbi Shopping, onde a loja da Forever 21 em São Paulo será aberta.

Esta não é a primeira grande varejista a anunciar sua chegada no país em 2013. Na próxima quinta-feira (26), a Gap abrirá as portas da primeira loja no país no Shopping JK, zona sul da capital paulista.

Além do Brasil, a Forever 21 possui lojas em outros 16 países, como Inglaterra, França e Japão. A marca foi lançada em 1984 em Los Angeles, nos Estados Unidos, e é famosa entre jovens pela troca rápida de coleções.

Texto extraído de: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/forever-21-confirma-segunda-loja-no-pais-agora-no-rio