09 fevFruttare inaugura pop-up store em São Paulo

Escrito por Alisson Fernandez, do Meio & Mensagem

loja-fruttare

O mercado brasileiro de sorvetes está aquecido. Diversos formatos e sabores chamam a atenção e despertam o desejo do consumidor. Aproveitando este bom momento, a Kibon inaugura uma loja Fruttare no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. “Essa é a primeira pop up store de Fruttare no Brasil e no mundo. O espaço trará novas experiências de consumo e um produto único e personalizado”, afirma Kátia Ambrósio, diretora de marketing da Kibon.

TV Meio & Mensagem esteve no lançamento da loja e registrou as novidades.

Mesmo sendo uma loja de Fruttare, o consumidor não irá encontrar o picolé da marca da Unilever. A loja irá oferecer a Fruttare Granita, um mix de sorbet (sorvete de fruta feito sem leite), água de coco, picolé Fruttare e frutas frescas. O novo produto foi inspirado em uma sobremesa italiana, mas promete agradar os brasileiros com esta nova releitura.

“A princípio a loja ficará aberta por três meses, mas sempre há possibilidades de prorrogar este prazo. É um teste. Quem sabe não abrimos outra loja em outro estado ou em qualquer lugar do mundo?”, projeta Kátia.

Além do sorvete, o consumidor poderá adquirir na loja reproduções das obras de graffitti que os artistas Felipe Yung “Flip”, Toz, Onio, Leo Uzai, João Lelo e Pifo fizeram para a marca tanto na pop up store, quanto nos muros da cidade. A loja fica na Rua Wisard, 244. O preço da Fruttare Granita é R$ 10,00.

Texto extraído de: http://meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2015/02/05/Fruttare-ganha-loja-gourmet-em-Sao-Paulo.html#ixzz3RCr020kN