12 novGradiente inaugura seu primeiro ponto de venda em São Paulo

Escrito por Taba Benedicto, do Portal No Varejo

A Gradiente inaugurou nesse sábado (10), no Shopping Eldorado em São Paulo, o primeiro ponto de venda da marca, a Gradiente Store. A loja, um quiosque no piso térreo Átrio Jardim, contará com todas as linhas de Home Entertainment, Telefonia Móvel, Tablet e Eletrônicos Infantis da empresa para venda e apreciação.

O lançamento deste ponto é uma estratégia da empresa CBDT, detentora da marca, de capitalizar pontos comerciais no país e aproximar mais a marca Gradiente do consumidor de produtos eletrônicos. “O mercado de eletrônicos cresce a cada ano e muitos players disputam espaço na prateleira de grandes varejistas, o principal canal de vendas. Ainda assim, acreditamos que pontos exclusivos são uma excelente oportunidade de aproximação da marca oferecendo aos consumidores uma melhor experiência com o mix completo de produtos”, é o que afirma o CEO da empresa, Fabio Vianna.

Outra novidade da empresa para o período será o patrocínio nas ações promocionais do shopping para o natal. A marca pretende distribuir kits exclusivos da Gradiente que incluem Monitores Tela Grande Full HD, Tablets, Smartphones, Blu-Ray Players, Fones de Ouvido, Internet Players e produtos da linha Meu Primeiro Gradiente – Câmera Digital e DVD Portátil.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/destaque/destaques/gradiente-inaugura-sua-loja-no-shopping-eldorado