13 agoGrupo Boticário lança Quem Disse, Berenice?, nova marca de make

Escrito pela Redação do Terra

Para quebrar as regras do mundo da maquiagem, o Grupo Boticário lançou uma nova marca chamada “Quem Disse, Berenice?”. A proposta é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo.

A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores: são 100 cores de batom, 70 cores de sombra e 18 tonalidades de pó facial. A linha ainda conta com a montagem da máscara de cílios de forma personalizada, onde a consumidora pode escolher o aplicador e a cor para montar o produto.

A marca deve abrir sete franquias em São Paulo a partir de agosto, sendo as duas primeiras nos shoppings Paulista e Metrô Tatuapé, com inauguração no dia 16. Além disso, também conta com uma loja virtual a partir de setembro. Todas as lojas terão bancadas, com espelhos, pincéis, esponjas e demaquilantes disponíveis para uso à vontade e as vendas online simularão a experiência de compra da loja física.

“A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula as mulheres a experimentar, errar e acertar, até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas”, explica Alexandre Bouza, Diretor de “quem disse, berenice?”.

Veja abaixo o vídeo de divulgação da nova marca:

Texto extraído de http://beleza.terra.com.br/maquiagem/grupo-boticario-lanca-quem-disse-berenice-nova-marca-de-make,113a3152ee019310VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html