15 setHavanna inaugura creperia em São Paulo

Por Camila Mendonça, do Portal NO Varejo

crepe_7738_

A marca argentina de alfajores Havanna inaugurou em São Paulo a primeira creperia da marca no mundo. São Paulo é a primeira unidade no mundo a ter esse modelo, desenvolvido pela marca no Brasil.

A loja ocupa um espaço com 122 metros quadrados de área. A ideia, segundo a empresa, é expandir o formato de creperia para todas as 40 unidades Havanna no Brasil até março de 2016.

A aposta é tamanha que a previsão é crescer o faturamento total da rede em mais de 15%, com os crepes à frente. A aposta é que o produto esteja entre os três mais vendidos até o final de 2016, atrás somente dos alfajores e panetones.

A creperia fica na loja da marca no Shopping Bourbon, em São Paulo, que foi reinaugurada como uma flag ship da marca, com novo conceito. Dentre as mudanças, o espaço ganhará um novo painel digital, como uma nova forma de comunicação em movimento.

“Planejamos uma loja que privilegie a qualidade operacional”, disse, em nota, a diretora geral da Havanna, Conceição Cunha.

A marca deve finalizar 2015 com mais de 60 lojas abertos em cinco Estados. E a ideia é atingir mais de 320 pontos em cinco anos no País.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/estrategia/item/13477-havanna-abre-creperia-em-sp