03 marHering criará rede de franquias para Dzarm e Hering For You

Escrito por Cibelle Bouças, do Valor Econômico

(Loja da Hering for You)

 

O presidente da Hering, Fabio Hering, disse nesta sexta-feira (27) que a companhia tem planos de transformar as bandeiras de lojas Dzarm e Hering For You em franquias. A companhia lançou no ano passado a rede Hering For You, dedicada ao público feminino, e mudou o plano de negócios para a marca Dzarm, também com foco em mulheres.

A companhia encerrou o quarto trimestre com 827 lojas, sendo duas Hering For You, 640 Hering Store, 86 Hering Kids. A marca Dzarm é vendida atualmente nas franquias e redes multimarcas. “O plano para 2015 é abrir uma nova rede de lojas. As primeiras unidades serão próprias e depois, vamos abrir franquias. Nos canais multimarcas o plano é explorar melhor as 3,5 mil varejistas que vendem nossas linhas”, afirmou Fabio Hering.

Frederico Oldani, diretor financeiro e de relações com investidores da Hering, disse que em 2015, o plano da companhia é abrir lojas próprias da Dzarm e abrir franquias a partir de 2016. O número de lojas a serem abertas é mantido em sigilo pela companhia.

A Hering encerrou 2014 com 48 lojas a mais do que em 2013 e reformou 50 unidades. “A companhia vai abrir lojas em 2015, mas não vamos dar a projeção. A abertura de unidades vai ser feita de maneira mais cautelosa, caso a caso. A meta é inaugurar algumas unidades próprias no ano”, disse Oldani.

Texto extraído de: http://www.valor.com.br/empresas/3931116/hering-vai-criar-rede-de-franquias-para-duas-de-suas-marcas