07 dezHP inaugura loja conceito em São Paulo

Escrito por Leticia Muniz, do Mundo do Marketing

Loja conceito da HP no Shopping Ribeirão: local traz conceitos de segmentação de espaços de acordo com perfis de uso dos produtos

A HP inaugurou em São Paulo uma loja que traz um novo conceito de aproximação com o consumidor. A HP Store fica no Shopping Ribeirão, na cidade de Ribeirão Preto e conta com 110 metros quadrados. O foco principal do projeto é posicionar a HP de forma diferenciada no varejo, traduzindo sua identidade para o público.

A loja traz conceitos de segmentação de espaços de acordo com perfis de uso dos produtos: casa, entretenimento, música, estilo, empresas, além de propiciar a exposição integrada entre notebooks, impressoras e acessórios. Outro novo ponto da HP Store é o visual merchandising da loja, que orienta o consumidor para que a experiência com a marca passe por elementos do conceito global.

Toda a exposição foi baseada em pilares de atuação para o correto posicionamento da marca, com a utilização de recursos como o marketing olfativo, projeto de iluminação, sonorização e o tasty branding. O projeto tem a assinatura da agência DSMB.

Texto extraído de http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/hp-abre-loja-conceito-em-sao-paulo