06 outIntimissimi vai inaugurar sua primeira franquia no Brasil

intimissi

Atualmente, o Grupo Calzedonia conta com mais de 26.000 colaboradores, 3.000 dos quais trabalham na Itália. A particularidade da Calzedonia é a sua estrutura vertical, ocupando-se da idealização, produção e distribuição direta ou franchising de todos os produtos. A venda é exclusiva nas lojas próprias, geridas diretamente, através de franchising ou de distribuidores estrangeiros. A empresa é controladora das marcas Tezenis, Falconeri e Intimissimi.

O Grupo está presente no Brasil, desde o final de 2011, com a sua marca Intimissimi. A marca italiana de lingerie está expandindo seus negócios por todo o Brasil. Com 30 lojas diretas espalhadas por São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, abrirá a primeira unidade franqueada, em novembro, no shopping Flamboyant, em Goiânia.

A primeira franquia para o grupo é o início de uma grande parceria que já é presente no mundo todo. No Brasil, a marca está trabalhando para firmar uma duradoura relação com os investidores que conhecem a marca e sabem do prestígio e excelência em qualidade, aos quais é conhecida no exterior.

A cidade de Goiânia tem cerca de 1.500.000 de habitantes e está em pleno desenvolvimento econômico no Centro-Oeste brasileiro. É uma cidade com um potencial enorme de crescimento e que tem como base a forte agricultura.

O shopping Flamboyant é o empreendimento mais antigo do estado e ocupa a posição 35ª dos maiores shopping centers do Brasil, em área bruta locável, foi inaugurado em 1981 e leva o nome das árvores símbolos da identidade goianiense. É o mais expressivo da cidade e um dos mais expressivos do Brasil.

Segundo Aline Lima, responsável pela expansão da Intimissimi, pela grande procura pela região por diversos candidatos e por todas essas particularidades. “Essa será a primeira franquia que irá abrir no país e acreditamos perenemente que será um grande sucesso”.

Com um centro logístico moderno e preparado para atender todo o Brasil, a Intimissimi busca parceiros para desenvolver-se pelas principais cidades do Norte, Nordeste e Centro-Oeste e mesmo possuindo lojas no Sul, busca também outras oportunidades para franqueados do Sul do país.

“Estamos em busca do franqueado engajado, que tenha sinergia com a marca, que olhe para está marca e se apaixone como tantos outros pelo mundo. Hoje a marca Intimissimi das 1315 lojas no mundo conta com mais de 700 franqueados em 32 países”, explica Aline.

De acordo com Aline, é necessário que o franqueado seja também um operador, que acompanhe o seu negócio de perto e que busque sempre excelência nas ações para uma melhor conversão em vendas. “Deve também ser empreendedor e dinâmico a fim de buscar alternativas criativas para os problemas que surgem no dia a dia, buscando sempre melhoria dos processos. Quanto à experiência no segmento, não é necessária, pois, temos uma equipe de alto nível extremamente preparada para fornecer o treinamento necessário para o nosso franqueado aproveitar ao máximo o seu negócio”.

“Viemos para ficar, para fazer parceiros e trazê-los como parte da nossa empresa, por esta razão temos uma proposta agressiva com vários diferenciais de mercado”, finaliza Aline.

 

Texto completo em: http://www.suafranquia.com/noticias/vestuario/2015/10/intimissimi-inaugurara-sua-primeira-franquia-no-pais.html