19 maioKalunga lança novo modelo de negócio e visa expansão

Escrito por Camila Mendonça, do Portal NO Varejo

kalunga

A Kalunga, varejista de informática, material de escritório e papelaria, lançou, em abril, a primeira unidade da Kalunga Copy & Print e estreia no segmento de impressão digital. O novo negócio deve ajudar a companhia a crescer.

Mas será o modelo tradicional, já consagrado pela rede, que deve impulsionar o faturamento da marca, que projeta fechar 2015 com um faturamento de R$ 2,2 bilhões – número 15% maior que o registrado no ano passado.

Nesta semana, a varejista atingiu a marca de 140 unidades abertas, com a inauguração da loja no Shopping Market Place, em São Paulo. O objetivo é chegar a 250 lojas físicas no formato atual.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/component/k2/item/11331-com-nova-marca-kalunga-quer-faturar-r-2-2-bi