18 maioKFC inaugura primeira unidade fora do eixo Rio ~ São Paulo

Por Melisa Lulio, do Portal NO Varejo

A chegada da empresa à cidade mineira representa uma etapa importante da expansão para dentro do Brasil. Essa será a 34ª loja da marca no país

A cidade de Belo Horizonte acaba de ganhar uma unidade da rede Kentucky Fried Chicken, a KFC. Criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA, a empresa é conhecida pela receita do frango frito, que conta com 11 ingredientes secretos.

A chegada a Minas Gerais representa um momento muito importante para a expansão no Brasil, uma vez que essa é a primeira loja fora do eixo Rio/São Paulo. O local escolhido para a inauguração é o DiamondMall.

Novo mercado

Com cardápio diversificado, o KFC oferece sanduíches, box com pedaços e tirinhas de frango, snacks e sobremesas – além, é claro, do carro chefe da marca, o balde de frango frito. Segundo Marcos Calazans, sócio-fundador do Banco de Franquias, é grande a expectativa do morador de Belo Horizonte pela inauguração.

“Estamos falando de uma marca reconhecida internacionalmente, por isso, sua chegada gera, naturalmente, bastante expectativa no nosso público. Sem contar que o KFC é a cara do mineiro”, comemora o empresário.

A nova operação – 34ª da rede – pertence ao Banco de Franquias, que tem o objetivo de ser a maior empresa franqueada da marca no Brasil. De acordo com a superintendente do shopping, Lívia Paolucci, o local é frequentemente escolhido como porta de entrada de várias marcas ao mercado de Minas Gerais.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/2017/05/17/kfc-primeira-unidade/