Universo Varejo | Kibon surpreende consumidores pagando sorvete para eles

26 novKibon surpreende consumidores pagando sorvete para eles

Escrito por Leticia Muniz, do Mundo do Marketing

Marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa.

A Kibon criou uma “Corrente da Felicidade” para levar momentos de bondade em meio à rotina estressante das pessoas.

A marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa. No local, os consumidores eram informados de que o produto já havia sido pago por outra pessoa.

O resultado foi que 97% das pessoas compartilharam a sua felicidade com o próximo, mesmo sem conhecer. O projeto foi transformado em um vídeo, lançado nos perfis da Kibon no Facebook e Twitter e no canal oficial da marca no YouTube no Brasil, México, Equador e Venezuela.

A ação tem a assinatura da New Content, em parceria com a Fbiz.

Texto extraído de http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/kibon-surpreende-consumidor-pagando-sorvetes

Post marcado com , , , ,