26 novKibon surpreende consumidores pagando sorvete para eles

Escrito por Leticia Muniz, do Mundo do Marketing

Marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa.

A Kibon criou uma “Corrente da Felicidade” para levar momentos de bondade em meio à rotina estressante das pessoas.

A marca instalou câmeras em uma loja de conveniência de São Paulo que flagravam clientes escolhendo o sorvete e se dirigindo ao caixa. No local, os consumidores eram informados de que o produto já havia sido pago por outra pessoa.

O resultado foi que 97% das pessoas compartilharam a sua felicidade com o próximo, mesmo sem conhecer. O projeto foi transformado em um vídeo, lançado nos perfis da Kibon no Facebook e Twitter e no canal oficial da marca no YouTube no Brasil, México, Equador e Venezuela.

A ação tem a assinatura da New Content, em parceria com a Fbiz.

Texto extraído de http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/kibon-surpreende-consumidor-pagando-sorvetes

Post marcado com , , , ,