04 junLivraria Cultura faz parceria com PiggyPeg e remunera clientes que entram em suas lojas

Por Camilla Mendonça, do Portal NO Varejo

livraria cultura

Quem entrar em uma das 18 lojas da Livraria Cultura pode ser remunerado. É que a rede fez parceria com a PiggyPeg, aplicativo que remunera clientes por entrarem nas lojas parceiras por meio do Cashback PiggyPeg.

O app já tem mais de 130 mil usuários e a Livraria Cultura é a primeira a oferecer a tecnologia aos clientes. “Por ser um aplicativo tão inovador, esperamos que os clientes sintam-se ainda mais atraídos a visitar nossas lojas todos os dias”, comentou em nota Sergio Herz, presidente da Livraria Cultura.

Na Cultura, o sistema vai funcionar assim: basta o usuário fotografar o cupom fiscal da compra, que deverá trazer o número do CPF, e aguardar a aprovação do crédito de uma porcentagem do valor gasto no ponto de venda.

Na Livraria Cultura, o resgate será de até 15% e pode ser adquirido sobre as compras de livros nacionais e importados. Livros didáticos, DVDs, CDs, eletrônicos e demais itens não entram no sistema.

Os envios são submetidos a uma análise interna e deve-se aguardar a validação para o recebimento da devolutiva do valor na conta do app. Para receber o benefício, o cliente só precisa baixar o PiggyPeg, disponível nas plataformas iOS e Android, e fazer um simples cadastro informando CPF. O cadastro também pode ser feito com a conta do Facebook.

Texto extraído de: http://portalnovarejo.com.br/2016/06/03/livraria-cultura-remunera-clientes-que-visitam-as-lojas/