22 outL’Occitane abre primeira unidade em Florianópolis

Escrito por Rômulo Madureira, do Portal NO Varejo

loccitane

 

A L’Occitane au Brésil abre nos próximos dias sua primeira loja na capital de Santa Catarina. A unidade, em formato de minimercado, terá 9m² e ficará no Aeroporto Internacional Hercílio Luz.

O mix abrange produtos ligados aos cuidados pessoais e para a casa, compostos por ingredientes naturalmente brasileiros. Do total de lojas até agora, 13 são próprias e 26 são franquias, distribuídas em shoppings de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Uberlândia, Goiânia, Rio de Janeiro, Vitória e Aracaju.

A inspiração arquitetônica para a loja foram os mercados municipais e feiras de rua do País. O quiosque oferecerá produtos femininos das linhas Aguapé, Bromélia, Mandacaru, Jenipapo, Vitória-Régia além de itens masculinos de Araucária, com ilustrações de artistas locais nas embalagens.

A L’Occitane au Brésil é a marca brasileira do grupo L’Occitane, criada há cerca de um ano com o intuito de valorizar a produção local e que já conta com 40 unidades. Sob diversas bandeiras, a marca atua em 90 países através de 2,2 mil lojas.

Texto extraído de: http://www.portalnovarejo.com.br/index.php/tecnologia-e-inovacao/item/9383-l-occitane-au-bresil-inaugura-minimercado-em-florianopolis