09 dezMaior loja da Apple no mundo é inaugurada hoje em Nova York

Escrito pela Redação do iG

A Apple inaugura hoje sua maior loja do mundo, a Apple Store da estação Grand Central, em Nova York (EUA). Trata-se da quinta loja da empresa na cidade e está localizada dentro de um dos terminais mais movimentados de Nova York. Segundo a Apple, a loja possui 315 empregados para atender os clientes que passarem pela loja.

Mezanino da Apple Store Grand Central com exibição de produtos poderá ser visto por pessoas que estejam passando pelo terminal – Foto: Getty Images
Apple Store Grand Central é inaugurada hoje em Nova York – Foto: Getty Images
Estilo clássico e moderno convivem na maior Apple Store já inaugurada em todo mundo – Foto: Getty Images
Apple Store Grand Central possui mais de 300 funcionários para atender os clientes – Foto: Getty Images
Apple Store Grand Central terá diversas salas dedicadas a cada linha de produtos da Apple – Foto: Getty Images

Para aproveitar o tempo que as pessoas esperam pelo trem, os funcionários da loja promoverão pequenas aulas com dicas para usar o iPhone, o iPad e outros produtos. A loja inclui espaços dedicados a cada um dos produtos da empresa, além de um grande área para configuração dos produtos, em que funcionários da loja ajudam os clientes a configurar o aparelho que compraram pela primeira vez. Há também uma área dedicada para treinamento de usuários de Mac.

Atualmente, a Apple mantém 361 Apple Stores em todo o mundo. De acordo com a empresa, mais de 300 milhões de pessoas passaram pelas lojas nos últimos 12 meses. Em Nova York, a empresa também tem lojas na 5th Avenue, Upper West Side, SoHo, West 14th Street. A Apple Store Grand Central ficará aberta sete dias por semana.

Texto extraído de: http://tecnologia.ig.com.br/maior-loja-da-apple-no-mundo-sera-inaugurada-hoje-em-nova-york/n1597403300164.html