30 janMarc Jacobs lançará popup store que aceita hashtag como pagamento

Escrito por Nathalie Ursini, da Meio & Mensagem

marc-jacobs-lisboa

A Marc Jacobs prepara o lançamento de uma popup store em Soho, Nova York, em que dólares não valerão nada. A Daisy Marc Jacobs Tweet Store é baseada no consumo social, em que em vez de pagar com dinheiro, os clientes pagam suas compras utilizando a hashtag # MJDaisyChain em alguma rede social.

A loja estará instalada na 462 West Broadway, entre os dias 7 e 9 de fevereiro, período que acontece a Nova York Fashion Week. A ação de marketing promocional traz ainda mais experiências.

A artista Langley Fox Hemingway ficou responsável pela ambietação do local que será temático. Inspirada pela nova fragrância da marca, a Daisy Marc Jacobs, a loja terá também uma vitrine fotográfica temática, um lounge com produtos em exposição, aperitivos, drinks, wi-fi e música, programada pelo DJ Jily Hendrix.

Os posts ou pagamentos feitos via Facebook, Twitter ou Instagram vão convidar os consumidores a participarem de competições para ganhar brindes da grife, que serão distribuídos ao longo do dia.

O lançamento da Daisy Marc Jacobs Tweet Store será divulgado por meio de uma nova campanha. De acordo com a marca, a campanha segue a linha do filme lançado no fim do ano passado para a fragrância Daisy, que foi dirigido por Sofia Coppola. Confira o filme:

Texto extraído de: http://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/noticias/2014/01/30/Marc-Jacobs-aceita-hashtag-como-pagamento.html#ixzz2rusNoatv