31 julMarcas melhoram taxa de resposta nas Redes Sociais

Escrito pela Redação da ADNews

marcas-redes sociais

A área que mais responde é a de companhias aéreas, com taxas de resposta de 79%

O Socialbakers divulgou um infográfico que revela em números o quão socialmente dedicadas estão as marcas com seus “clientes sociais”.

A empresa, especializada em análises em mídias sociais revela, por meio do infográfico, que a taxa de resposta das empresas nas redes sociais foi de 62% no segundo trimestre de 2013. No ano passado, este número era de apenas 30% no mesmo período.

A área que mais responde é a de companhias aéreas, com taxas de resposta de 79%. Empresas de finanças e telecomunicações aparecem logo depois, com 78% e 75% de respostas, respectivamente.

A companhia aérea KLM é a empresa que figura no topo do TOP 10 das marcas que mais respondem os clientes nas redes sociais. A Claro Guatemala vem logo depois. Tim aparece em décimo lugar.

O Socialbakers destaca a presença de empresas de telecomunicações no TOP 10 já que, geralmente, é uma área que recebe muitos questionamentos dos clientes.

Texto extraído de: http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/marcas-melhoram-taxa-de-respostas-nas-redes-sociais