26 junMcDonald’s constrói a maior loja do mundo em Londres, para as Olimpíadas

Escrito por Márcio Juliboni, da Exame.com

Às vésperas das Olimpíadas de Londres, o McDonald’s dá os últimos retoques naquela que já é a sua maior loja no mundo. Instalado no Parque Olímpico da cidade, o restaurante pode acomodar 1.500 pessoas sentadas em dois andares, além das mesas no exterior.

A expectativa, porém, é que 1.200 pessoas sejam atendidas por hora no pico dos Jogos Olímpicos. O McDonald’s estima que o restaurante se transforme no mais movimentado do mundo durante o evento esportivo, rendendo vendas de 3 milhões de libras (cerca de 9,7 milhões de reais).

Com isso, a loja bateria dois recordes. Superaria, em movimento, a loja de Moscou – a atual campeã em demanda. Em tamanho, ultrapassaria a unidade de Orlando – hoje a maior em metragem.

A iniciativa de construir um super-restaurante ao lado do Parque Olímpico não foi bem recebida por todos os londrinos, contudo. Para os críticos, associar esportes ao cardápio de hambúrgueres e refrigerantes da rede é um grande erro.

Confiram abaixo outras imagens da nova loja:

Texto extraído de http://exame.abril.com.br/negocios/empresas/servicos/album-de-fotos/mcdonalds-constroi-sua-maior-loja-em-londres-para-as-olimpiadas