20 marMotorola Solutions lança geração de soluções para varejo

Escrito pela Redação da Decision Report

Durante a Expo ANTAD 2012, realizada em Guadalajara, no México, a Motorola Solutions,apresentou sua visão, tendências e soluções tecnológicas para a Nova Geração de Mobilidade para o Varejo, com foco em quatro áreas-chave:  aperfeiçoamento e transformação da experiência de compra do consumidor; melhoria no desempenho dos funcionários nas lojas e eficiência nos serviços; racionalização da cadeia logística; e reforço no desempenho no ponto de venda.

A companhia também apresentou um ecossistema de soluções tecnológicas que demonstrou como a “Experiência é Tudo”, com soluções de mobilidade que auxiliam varejistas a antecipar as necessidades e desejos, fechar vendas e inspirar a fidelidade dos consumidores.

A visão da Motorola sobre a Próxima Geração de Mobilidade para empresas do setor varejista compreende a geração de inovação por meio do desenvolvimento de novos dispositivos e aplicativos e a captura inteligente de informações e comunicações integradas, as quais auxiliarão a conexão com os consumidores e permitirão uma estratégia de gestão de informação segura e inteligente.

Essas soluções podem redefinir o significado dos serviços ao cliente e reinventar a experiência de compra, alcançando três objetivos: estoques confiáveis e funcionários com informações precisas, novos comportamentos e sucesso no fechamento das vendas.

A companhia exibiu alguns dispositivos recentemente introduzidos no mercado latino-americano, incluindo tablet corporativo ET1, desenvolvido especialmente para aplicações como venda assistida, mPOS e localizador de itens, entre outros, o equipamento vem com sistema operacional Android da Motorola Solutions, que oferece desempenho e recursos essenciais de criptografia de dados e acessórios opcionais, como scanner de código de barras integrado e leitor de cartão magnético e conjuntos de baterias de longa duração. Além disso, traz a ferramenta Rho Elements, uma plataforma criada para desenvolver aplicações em HTML e OS.

Texto extraído de http://www.decisionreport.com.br/publique/cgi/cgilua.exe/sys/start.htm?infoid=10917&sid=5