01 outMy Swiss Choco inaugura primeira loja de rua em São Paulo

Escrito pela Redação do Guia Folha

Bombons vendidos na loja My Swiss Choco, que abriu unidade na região dos Jardins (zona oeste de São Paulo)

Bombons vendidos na loja My Swiss Choco, que abriu unidade na região dos Jardins (zona oeste de São Paulo)

O primeiro endereço de rua da loja My Swiss Choco, onde o cliente personaliza a própria barra de chocolate, foi inaugurado nos Jardins (zona oeste de SP).

Lá, o cliente escolhe que tipo de chocolate vai querer em sua barra (branco, ao leite e amargo) e também ingredientes para incrementá-la, como coco, laranja cristalizada, macadâmia e wasabi.

No novo endereço, que tem um deck, a linha de chocolates ganha o reforço de cinco opções de sanduíche, caso do Lugano, com salame, tomate, molho da casa e mix de folhas na ciabatta.

O local também dispõe de três opções de café da manhã, representando as regiões suíças. O combo Suíço Francês é composto de uma xícara de café com leite, cesta de minipães e trio de acompanhamentos à escolha do cliente.

A marca ainda oferece uma seleção de bombons, trufas e uma versão do creme suíço, para levar para casa ou para presentear.

My Swiss Choco – R. Haddock Lobo, 1327, São Paulo, SP. Tel: 0/xx/11 3081-1721. Seg. a dom.: 9h às 22h.

Texto extraído de: http://guia.folha.uol.com.br/restaurantes/2013/10/1348135-loja-onde-cliente-cria-propria-barra-de-chocolate-abre-loja-de-rua.shtml