31 julPatroni Pizza vence prêmio no BR Week 2015

patronipizza1

Com mais de três décadas a rede foi reconhecida na categoria “Redes Alimentícias e Fast Food”

A Patroni, maior rede de pizzaria do Brasil, é destaque na primeira edição Prêmio BR Week, desenvolvido pela unidade de pesquisa e inteligência do Grupo Padrão e pela revista No Varejo, em cerimônia realizada no último dia 27 de julho, no Hotel Transamérica, em São Paulo.
A rede ficou em terceiro lugar na categoria “Redes Alimentícias e Fast Food”, sendo reconhecida, de forma inédita, como uma das empresas varejistas com melhor desempenho no mercado nacional, com base em 24 indicadores financeiros e outros fatores como, e-commerce, clientes, TI e RH. “Esta é uma importante conquista para a nossa marca e reforça nossa presença no mercado, além de destacar ainda mais nossa preocupação com o cliente”, avalia o presidente e fundador da Patroni, Rubens Augusto Júnior.
A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada durante a abertura do BR Week, principal congresso do varejo do Brasil e contou com a presença de importantes marcas do segmento, que disputaram o reconhecimento em 12 categorias.
Sobre a Patroni:
Fundada há 30 anos, a Patroni é a maior rede de franquia do segmento de pizzarias no Brasil. Em 2008, a rede criou o personagem “Don Patroni”, que representa toda a credibilidade, tradição, e história da marca. Ele “assina” os produtos exclusivos da rede, e também as plataformas de oferta em campanhas nacionais e locais, além de produtos criados em parcerias co-branding que oferecem ao consumidor uma experiência de consumo exclusiva de pizzas, carnes e massa.
Texto extraído de: http://www.segs.com.br/demais/52337-patroni-vence-premio-br-week-2015.html