19 abrPBKIDS Investe 1,45 milhão no JK Iguatemi

Escrito pela Redação do Portal No Varejo

Com 60 lojas especializadas em brinquedos, a rede investiu atualmente R$ 1,45 milhão na inauguração da nova unidade do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Trata-se da 61ª unidade da empresa, da qual espera-se que seja uma superação de vendas. “A parceria da PBKIDS com o Grupo Iguatemi já ocorre em outros empreendimentos, por isso reconhecemos o know-how e a qualidade da empresa, e apostamos no sucesso da nova loja”, comenta Celso Pilnik, diretor comercial da marca.

Nos 299m² da PBKIDS, os clientes vão poder encontrar um mix de 8.000 produtos, dentre eles 60% importados e 40% nacionais, e as crianças, de 3 a 12 anos, contarão com os últimos lançamentos de bonecas, carrinhos, eletrônicos, games, jogos de estratégia e brinquedos educativos.

A nova loja também terá o espaço PBKIDS Baby, um ambiente exclusivo que possui estrutura inovadora e equipe especializada no “mundo baby”. Nele os vendedores darão dicas sobre o uso de acessórios adequados, além de oferecer marcas como Nuk, Girotondo, Love e MAM.

A inauguração da unidade está prevista para o próximo mês, junto com a abertura do shopping.

Texto extraído de http://www.portalnovarejo.com.br/vendas/noticias/vendas-no-varejo/pbkids-investe-1-45-milh-o-no-jk-iguatemi